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Política de Troca

Nosso objetivo é garantir o máximo da sua satisfação. Por isso leia atentamente a política de Desistência, Falta ou Troca do Boa Delivery.

 

- Desistência por arrependimento

A desistência por arrependimento da escolha do produto adquirido no Boa Delivery deverá ser comunicada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, através da nossa central de atendimento ao cliente, indicada abaixo, ficando assegurada a devolução dos valores pagos.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, devidamente lacrada e inviolada, em temperatura adequada até a retirada por um colaborador do Boa Delivery

Em se tratando de produtos de curto prazo de validade, tais como carnes, pães, frios, etc., não será admitida a desistência após o prazo indicado para consumo do produto, ou seja, após o vencimento da mercadoria.  

 

- Troca por defeito

O Boa Delivery possui rigoroso procedimento de controle de qualidade, garantindo que seus clientes recebam os produtos em perfeito estado de conservação, adequados ao consumo.

Porém, caso o cliente receba um produto adquirido no Boa Delivery que esteja impróprio para o consumo, deverá, no prazo máximo de 2 dias, comunicar o fato através da nossa central de atendimento ao cliente, indicada abaixo, para que seja, a seu critério, realizada a troca por outro da mesma especificação no prazo de 30 dias.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, em temperatura adequada até a retirada por um colaborador do Boa Delivery, para que seja(m) enviado(s) para análise do setor responsável.  

Em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será creditada na conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que realizou o pedido pelo site, no prazo máximo de 05 dias a contar da retirada do produto pelo colaborador do Boa Delivery.

 

- Produto em falta

Trabalhamos com rigor e controle no processo de escolha e envio das mercadorias, no entanto, caso o cliente verifique que algum produto constante na nota fiscal emitida não tenha sido entregue, deverá, no prazo máximo de 2 dias após o recebimento das compras, comunicar o Boa Delivery, através da nossa central de atendimento ao cliente, indicada abaixo, para que seja reagendada a entrega do produto sem ônus, no prazo de 30 dias.

Decorrido o prazo de comunicação acima estabelecido, não será aceita qualquer reclamação quanto à falta de entrega de produtos.

 

- Regras gerais

A comunicação de Desistência / Troca ou Falta deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento ao Cliente:

Site: Link “Fale com Delivery”

Telefone: (11) 4532-3206 segunda a sexta-feira das 8h às 16h